Logotipo EEN & CE
Logotipo AEP
Logotipo EEN & CE
Logotipo AEP
Slide 01

Barra de separação

Os nossos serviços

Aconselhamento

Acesso simplificado a informação referente a regulamentação comunitária, novas medidas de política com implicação na atividade empresarial, projetos e programas de financiamento na UE dirigidos às PME.

Ajuda na internacionalização dos negócios

Facilitação na procura de contactos comerciais fora do país, para empresas que pretendam alargar a sua atividade, tanto a nível europeu como internacional.

Incentivo à cooperação na Europa

Difusão de oportunidades de negócio e ajuda no encontro de potenciais parcerias comerciais, de produção, para transferência de tecnologia ou outras, que incentivem a cooperação e a atividade empresarial internacional.

Informação à medida

Com vista a satisfazer totalmente cada empresa, foi desenhada esta funcionalidade, que permite aos nossos clientes estarem informados sobre o que lhes interessa efetivamente. Com esta opção, a informação adapta-se à empresa e ao negócio.

Oportunidades de negócio

Disseminação de oportunidades de negócio que potenciem o crescimento e o desenvolvimento das empresas e dos seus projetos.

Legislação comunitária

Principais aspetos da legislação da União Europeia (UE) apresentados de uma forma concisa, acessível e objetiva, repartidos por áreas temáticas correspondentes às atividades da União Europeia.

Barra de separação

Vantagens para as empresas

Com este novo serviço, as empresas dispõem de:

  • Acesso simplificado a informação europeia, através de um único ponto de contacto.
  • Maior facilidade no aproveitamento de oportunidades de negócio no mercado interno europeu.
  • Apoio na identificação de parceiros estratégicos para a inovação, desenvolvimento e internacionalização dos negócios.
  • Aconselhamento na participação em programas financiados pela UE, de apoio à I&DT ou ao empreendedorismo qualificado.
  • Comunicação direta com a Comissão Europeia, através de um serviço de Feedback, que dá às empresas a possibilidade de participarem mais ativamente na formatação das políticas europeias a seu favor.